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CODECON emite notificação ao parque de diversões de Cajazeiras devido ao acidente

Após o acidente que deixou duas pessoas feridas no parque de diversões em Cajazeiras, a Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (CODECON), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), notificou os responsáveis para apresentarem todos os documentos necessários para comprovar a permissão de funcionamento e a realização das manutenções exigidas. A empresa responsável deve responder em até 48 horas, correndo o risco de ser multada e ter sua interdição, inicialmente realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), prorrogada.

Para o diretor-geral da CODECON, Zilton Netto, a segurança dos cidadãos é um pilar fundamental em qualquer local: “Estamos acompanhando de perto o desenrolar dessa situação que deixou duas pessoas feridas em um local de lazer que deveria oferecer segurança a todos. Os parques de diversões e locais similares fazem parte do roteiro da CODECON, mas não podemos deixar de contar com a colaboração e a sensibilidade dos cidadãos para nos ajudar a identificar e denunciar quaisquer irregularidades”, ressaltou Netto.

Para denunciar possíveis infrações, os canais oficiais são:
Aplicativo Codecon Mobile, Aplicativo Fala Salvador, site (www.codecon.salvador.ba.gov.br), portal do Fala Salvador (www.falasalvador.ba.gov.br) ou através da Central de Atendimento Disque Salvador – 156. A Central Municipal de Atendimento ao Consumidor funciona de segunda a sexta-feira em dias úteis, das 8h às 17h, na Rua Chile, nº 3, Centro.
Para mais orientações, o cidadão pode ligar para o número: (71) 3202-6270 ou acessar as redes sociais do órgão.

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