Logo Prefeitura de Salvador

Cálculo

O setor de atendimento e cálculo (SEACA) da CODECON é o único do Nordeste no serviço público que fornece gratuitamente cálculos revisionais à população, os quais podem ser utilizados pelo consumidor em processos judiciais. A CODECON atua perante a sociedade soteropolitana na busca dos seus direitos e equiparação de forças nas relações de consumo.

Abaixo você encontrará as informações e orientações necessárias para obtenção do seu cálculo, e ao final da página links para solicitação ou consulta a cálculos já solicitados.

A observação das orientações abaixo é imprescindível para a análise, celeridade e processamento do vosso cálculo. Ressalta-se que a falta da documentação acarretará no não atendimento de vossa solicitação. A responsabilidade das informações é total do consumidor.

Informações Gerais

A – Prazo para a entrega: média de 15(quinze) dias úteis

B – Validade de 30(trinta) dias, sendo refeito somente mediante apresentação de decisão judicial.

C – Para solicitação e realização de todo e qualquer cálculo, é necessário e imprescindível a apresentação do rg, cpf e caso de planos de saúde (se houver)

D – A CODECON não realiza cálculos revisionais de :

OBSERVAÇÃO: Para os cálculos acima, os consumidores deverão procurar ajuda de perito contábil.

ATENÇÃO:

AÇÕES JÁ EM CURSO NO JUDICIÁRIO, QUE NECESSITAM DE CÁLCULOS:

Além da documentação já mencionada, faz-se indispensável a apresentação de:

A – EMPRÉSTIMOS (CARNÊS / CONSIGNADOS / FINANCIAMENTOS DE VEÍCULOS)

Clique no botão abaixo para fazer download do Formulário de Empréstimos, financiamentos e carnês:

B – PLANO DE SAÚDE:

Clique no botão abaixo para fazer download do Formulário de Plano de Saúde, para fazer download e envio do formulário solicitação:

C – ATUALIZAÇÃO DE CRÉDITO E DÉBITO:

Clique no botão abaixo para fazer download do Formulário de Atualização de Crédito e Débito para fazer download e envio do formulário em sua solicitação:

D – REAJUSTE DE ALUGUEL:

Clique no botão abaixo para fazer download do formulário de empréstimos, financiamentos e carnês para fazer download e envio do formulário em sua solicitação:

Skip to content